Em 2019, ande sobre as águas

Publicado em 14 de dezembro de 2018

Acredite: você pode andar sobre as águas, e, neste exato momento, pode ser a sua hora de começar. Todo instante é uma nova oportunidade, cada pensamento é uma nova chance. A sua vocação está sempre o chamando, escute e interprete os sinais, deixe-a dominá-lo, para que você possa estar no controle. Escancare a sua mente para que a voz de sua vocação cante o tom e o ritmo da música da sua vida – e dance, sem parar.

Quando a hora do destino chega, e o alarme toca, é melhor levantar. O passado não o quer mais, na verdade nunca quis, sempre se esforçou para se distanciar de você. Por mais que você se agarre a ele, ele quer a cada dia ficar mais longe de você. Aceite, o seu passado não o quer. Vire as costas, ele não gosta de que você o fique encarando. Se fizer isso, ele vai agredi-lo. Ele o compele para o futuro o tempo todo, o espaço vai ficando cada vez mais apertado, você precisa correr. Todos que importam querem isso, eles torcem por você. Mas apenas você pode abrir a porta à sua frente e passar por ela, com as suas pernas. Ao passar, ela vai se fechar – calma, o passado sempre se fecha quando deixa de ser presente, sempre foi assim.

Deixe às suas costas tudo o que o atrasa, atrapalha e confunde, pois nada do passado o deseja mais, ele quer desaparecer, deixe! Ele o empurra para frente, o tempo todo, não ofereça resistência, é inútil e apenas atrasa a sua jornada. Pode soar estranho, para alguns, ter que se esforçar para largar o que não o quer mais. Erga-se, ande e olhe apenas para frente, e busque o que o está ansiosamente esperando, de braços abertos. Lembre-se: todos, que são muitos, que o querem bem, torcem por você. Pule e agarre o seu momento presente, porém, na hora certa, solte, uma vez que a vida sempre continua. Todo presente vira passado, e sempre há um novo e melhor presente o esperando. Você não quer receber um presente a cada novo despertar? Quando que você irá acordar?

Lutar contra a necessidade de ir irá deixá-lo fraco, você irá se arrastar, talvez até cair. Colaborar irá facilitar com que o vento o leve, sobrando, para você, apenas a sensibilidade para ajustar as velas. Você poderá sentir um frio na barriga, com a alegria de sentir que está prestes a chegar aonde deveria se encontrar (com você), realizando o que é o seu dever fazer, para fazer jus a quem você é.

Quando você percebe que chegou a hora de se transformar, provavelmente você já está atrasado – e, não se iluda, essa hora nunca deixou de existir. A sensação de sede, por mudança, é uma maneira de o Universo reclamar da sua insistência em adiar o que não devia, trazendo-lhe sinais que vão crescendo na medida da urgência, que se faz necessária, para você acelerar encarando o que o espera, sempre à frente!

Quando você abraça quem você é, é o seu destino que irá envolvê-lo, trazendo-lhe uma sensação de tamanha plenitude e leveza, que você terá a impressão de estar levitando, com o poder de andar sobre as águas.

Em 2019, desperte, levante, cresça, corra e seja!

Fui.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.