fbpx

Críticas Fecham as Portas do Sucesso e da Felicidade

Críticas inteligentes e construtivas, mesmo que não gostemos, fazem bem e são necessárias, mas há críticos e críticos no mundo.

Nos últimos artigos de 2018 que estou escrevendo, procurei ser mais seletivo e exigente com os temas, pois quero que os leitores reflitam sobre o momento atual e o ano que vai entrar.

Muitas vezes, o pior cego é o que não quer ver a verdade. Toda vez que me preparo para escrever os artigos sobre orações já sei de antemão que muitas pessoas vão “gritar”, ou melhor, digitar que são contra a oração e tema, ou que não acreditam em nada disto.

Fico feliz em saber que há críticas, significa que estou atingindo muitas pessoas de várias esferas de conhecimento e opinião. Não quero que ninguém concorde com nada que escrevo, pois eu mesmo não gosto de usar roupas brancas, mas não critico quem usa e nunca disse que não gosto da cor branca. Só não gosto de usar e respeito quem usa e gosta.

Crítica é muito comum e faz bem. Só que há críticos e críticos no mundo. Críticas inteligentes e construtivas, mesmo que não gostemos, fazem bem e são necessárias.

Agora, críticas e críticos maldosos, sem noção, donos da verdade e que só estão no mundo para contrariar e destruir o próximo e seu trabalho, a estes dou cartão vermelho e repudio. E não os respeito porque não respeitam ninguém. Logo, falem sozinhos.

O problema é que estas pessoas de essência duvidosa e ruim estão soltas no mundo e aprontam o que bem entendem. São capazes de pisar em outras pessoas pelo prazer de pisar. São pessoas mesquinhas, invejosas, egoístas e sacanas. Querem sempre estar por cima dos outros a qualquer preço. Muitas têm cara e atitudes de anjos. Mas não se enganem, são víboras por natureza.

Suas atitudes, intenções, pensamentos e energia são bem negativos e destruidores. Nunca ignore estas pessoas ou vire as costas para elas, pois são traiçoeiras e vão atacá-los pelas costas.

O melhor caminho para vencê-las é não ter medo delas. Se precisar confrontá-las, faça cara feia e se imponha. Só não compre briga. Não vale a pena perder tempo com pessoas sem moral como elas.

Lembre-se da passagem da Bíblia: “Puro como a pomba, mas esperto como a serpente”. Em geral estas pessoas são no fundo pobres de espíritos, mas muito perigosas. Mantenha em alerta e viva sua vida sem temê-las.

Peça a Deus para superar as más energias destas víboras e faça as orações abaixo para proteger-se das perturbações astrais que poderá sofrer.

Prece poderosa de socorro no dia da angústia

Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Oração para afastar maus sentimentos

Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que ordene São Miguel, São Gabriel, São Rafael, para afastar de mim e de meus familiares, todas as perturbações feitas por ódios, raivas e invejas.

Livrai-nos do mal

Senhor Jesus, se fizeram mal a minha alma, ao meu corpo, ao meu trabalho ou a minha família, que a Vossa Potestade, a Vossa Misericórdia e a Vossa Boa Vontade permitam que desde agora eu reencontre a plenitude da graça, toda a minha saúde e a união completa com a vontade da Santíssima Trindade.

Peço-Vos pelos Vossos méritos infinitos, pelo Vosso Sangue precioso derramado na Cruz, pelas dores da Virgem Maria, pela intercessão do patriarca São José e a gloria da Santíssima Trindade. Amém.

Bênção de Deus

Visitai, Senhor, esta casa e afastai dela as ciladas do inimigo; habitem nela os Vossos Santos Anjos e nos guardem em paz; e a Vossa bênção esteja sempre conosco.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém.

⚙️ Alma Serena
Franco Guizzetti é formado em Personal e Professional Coaching pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Tem formação de Programação Neuroliguistica, Hipnose Clinica e Terapia de Regressão. Autoditada de Mecânica Quântica e Metafisica. Atua háquase 30 anos na área de Orientação Pessoal, Coach, Palestras Motivacionais, Cursos e Consultorias. Tem formação profissional em Engenharia e Administração. Há mais de 20 anos escreve para várias mídias na Internet, Tv, Rádio e Revistas sobre Qualidade de Vida, Prosperidade, Sucesso Profissional e Pessoal. Deu entrevistas sobre Coaching e Qualidade de Vida para vários programas, como: Rede Globo, Rádio Capital – SP, Programa Manhã Maior – RedeTv, Rádio Jovem Pan AM, Rádio Estadão/ESPN, Portal Terra, Programa Todo Seu – Tv Gazeta, Rádio CBN; Rádio Gazeta FM, Programa Nestlé com Você – Rede Tv, etc. Desenvolve um trabalho de Coaching Holistico que busca fazer a pessoa crescer como um todo, fazendo a pessoa se conhecer mais e descobrir suas qualidades e potenciais para aplicar na vida pessoal e profissional.
follow me
Neste artigo


Participe da Conversa