Como conquistar o seu amor!

Publicado em 05 de agosto de 2016

Trabalho há anos com Coaching Afetivo, propiciando uma vida afetiva plena às pessoas que me procuram. Solteiros me procuram tentando entender por que estão sozinhos, o que os tem impedido de serem felizes afetivamente. Namorados e noivos, quando decidem se casar ou morar juntos, também me procuram para esta fase de transição. Casados em crise frequentemente me procuram com questões sobre seus casamentos: esta relação ainda vale à pena? E separados ou viúvos me indagam como seguir adiante sem seu cônjuge, depois de anos de um intenso convívio a dois.

Para cada caso, procuro desenvolver um trabalho de autoconhecimento. Frequentemente me deparo com pessoas que desconhecem seu potencial, não sabem a força que têm, não sabem que são interessantes, não sabem que viver uma vida feliz e sem parceiros também é possível. Muitas vezes não faziam ideia de como é um casamento e do que é necessário para um casamento ser feliz, que concessões são mais regras do que exceções, que paciência e tolerância são palavras de ordem para um convívio em que estão no mesmo teto duas pessoas diferentes com suas diferenças.

Mas dentre os vários perfis de clientes que me procuram, tem um específico que me chama muito a atenção: aquele que me pede para lhe ajudar a conquistar ou reconquistar o seu amor. Aquele que quer dicas de como atrair, seduzir, conquistar um(a) parceiro(a) e assim alcançar a tão almejada felicidade.

Clientes assim confundem Coaching com Consultoria, não fazem ideia de que no Coaching não sou eu quem vou lhes dizer o quê e como fazer, mas sim eles próprios, de acordo com as vivências e individualidades de cada um.

Existem muitos profissionais do amor no mercado que se auto intitulam Coaches, mas que não praticam nada mais distante do que esta modalidade de trabalho. São conselheiros amorosos que se apropriam de um termo sério e que entendem estar “na moda” para venderem seus serviços.

Existe um mercado para elas, muitas pessoas buscam conselhos e conselheiros para sua vida afetiva. Mas não podemos confundir estes profissionais com Coaches.

Coaches ajudam seus clientes em seus objetivos sem lhes dizer como fazer, mas propiciando a reflexão através de perguntas e ferramentas que vão trazer respostas aos clientes. Ao término de cada sessão de Coaching, é o próprio coachee quem se dá uma tarefa para executar em relação ao tema discutido naquela sessão. O Coach não deve dizer ao seu coachee o que fazer, deve apenas acompanhá-lo em sua trajetória e em seus resultados obtidos a partir do cumprimento de suas tarefas.

Mas então - muitos deles me perguntam – como conquistar o meu amor? Não acredito em fórmulas prontas, em maneiras certas ou erradas de agir em relação ao seu amor. Acredito sim no respeito, na honestidade, na cumplicidade, na amizade e em muitas outras coisas que uma pessoa pode admirar em você e esta admiração pode se transformar em amor. Numa equação simples, eu poderia dizer que para conquistar seu amor, seja apenas você mesmo(a).







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.