Chegou a hora de se decepcionar com suas metas de 2017? Será?

Publicado em 08 de dezembro de 2017

Como está sua gaveta de planos engavetados?

Uns têm gavetas, outros armários e alguns verdadeiros containers. Você já pensou nessa metáfora? Ela faz sentido para você? Vamos falar um pouco mais sobre isso.

O que não sabemos é que temos essa “gaveta”, só que ao invés de colocarmos o que não nos serve mais, engavetamos todos os nossos sonhos, crenças, objetivos e atitudes positivas.

E às vezes o que precisamos e queremos é apenas um tempo para organizarmos as coisas. Uma lacuna na correria do dia a dia que seus pensamentos se organizem naturalmente, sem pressão e ou priorização. Uma “gaveta” para colocar nela tudo aquilo que não te cabe mais ou que já não te veste tão bem.

Mas a correria, a pressão dos objetivos diários, as dimensões econômicas nos corroem e vão fazendo com que engavetemos de fato o que é importante.

Não acho que deva jogar tudo isso fora, pois ter acesso aos seus erros e acertos, é fundamental para refletir sobre cada evento da vida.

Muito provavelmente, uma vez por ano, você deve mexer neste arquivo, e, de dentro dele, retirar um papel com uma série de rabiscos de um projeto que foi desenhado e que tinha muito poder e simplesmente foi arquivado por forças que você julgou serem maiores que o seu querer genuíno e lá os deixamos, ganhando poeira, ficando amarelados, até que um dia irão sumir consumidos pelo tempo e você irá pensar por que não fui em frente?

Pois é exatamente aqui que quero que sua reflexão se amplie, é um momento em que você precisa assumir a responsabilidade de não ter ido em frente e pare de se decepcionar com as metas não realizadas, isso gera um “lixo” mental prejudicial para sua vida.

Pense no seguinte... você pode estar fragmentado, tendo pedaços de sua mente espalhados entre presente, passado e futuro e se perdoar, assumir as rédeas e estar consciente é o primeiro passo para essa fusão de você com tudo aquilo que você é.

Pergunte-se: Se uma vez na vida você não desistisse do que gosta, o que de ruim aconteceria?

Seja gentil com você mesmo. Desfrute do que tem e comece a criar sua própria felicidade dando uma chance para suas ideias e sonhos, pois sempre seremos julgados pela coragem de nossos corações.

Não fique esperando que o dia acabe para ir para casa, que a semana acabe para chegar o fim de semana, que o mês acabe para chegar suas férias, que o ano acabe para fazer novos planos e promessas. Se assim for, você estará esperando sua vida acabar – com tudo dentro de uma GAVETA.

Será que faz sentido?

Grande parte de nosso sofrimento acontece porque preferimos a dor da ilusão à liberdade da verdade.

Então fica a dica – estamos em dezembro, você irá pular as 7 ondinhas e fazer as promessas para 2018, mas será que você está preparado para seu planejamento de 2018?

O fato de você aceitar toda essa reflexão será um passo de gigante em seu crescimento pessoal, na mudança de seus hábitos e, principalmente, no direcionamento da sua vida.

Ou, simplesmente, aceite o fato de deixar a vida te levar.

Foco, fé e ação para 2018.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.