Amizades em risco!

Publicado em 22 de maio de 2015

Você estava há um tempo sozinha(o), conheceu um rapaz (ou uma moça) legal e está encantada(o) com ele(ela) . Ele(Ela) te leva nos lugares que vocês gostam, vocês conversam bastante, ele(ela) se mostra exatamente a pessoa que você estava procurando. Mas tem um problema: seus amigos não gostam dele(dela). E agora?

Esta é uma questão simples e mais corriqueira do que pensamos. Quando nos envolvemos com alguém, especialmente na fase da paixão, não enxergarmos os defeitos do outro. A idealização é muito grande, especialmente se este namoro aconteceu depois de um tempo em que você estava sozinha(o). Você já não aguentava mais a solidão, o que era um mero flerte se revelou uma paixão avassaladora. Você vai deixar tudo isso por causa dos seus amigos?

Numa outra situação, seus amigos não expressam se não gostam dele(a), mas somem. Você quer encontrá-los, eles sempre têm uma desculpa para não sair com vocês. Você imagina que eles estejam com inveja do casal tão apaixonado que vocês formam. E assim vai se distanciando dos seus amigos. Enfim, vale à pena colocar suas amizades em risco por uma paixão?

A resposta não é simples e nem matemática. Há de se analisar porque eles não gostam do(da) seu(sua) namorado(a). Ou se eles não verbalizam que não gostam, por que eles sumiram? Pode ser inveja sim, por que não? Mas pode ser também que eles estejam vendo algo que você não está vendo. Pode ser que sua carência tenha sido tão grande, sua solidão tão longa, que você simplesmente não quer ver que aquele(a) namorado(a) pode não ser tão legal assim, pode não ser tudo o que você imaginava...

Separar razão e emoção é uma tarefa difícil de se fazer. E para isto, precisamos apelar para o bom senso. Procure se distanciar da relação, enxergar o seu namoro como se fosse alguém de fora. Procure se colocar no lugar dos amigos e também no lugar do(a) namorado(a). O que ele(ela) está ganhando namorando você? Status, poder, amor, reconhecimento... enfim, as respostas são várias. Mas é importante notar se se trata de uma relação genuína, de duas pessoas que se encontram e têm tanto em comum. Ou... se é uma relação por interesse. É duro, mas você vai ter que analisar sob esta ótica.

E se ao final da análise, descobrir que apesar de tudo e de todos seu namoro vale a pena, vá em frente. Mas siga consciente de suas escolhas e do que este relacionamento representa para você e para ele (ela). Se descobrir que não vale tanto a pena, lembre-se que seus amigos estão lá à sua espera. Afinal, amigo que é amigo nunca vai te abandonar.







banner-busca-coach
Curta nossa Fan Page
Revista Coach Me
Pack Autodesenvolvimento
Twittadas Cloud Coaching
banner-busca-coach
banner-cloud-educacao
banner-pinterest
Depoimentos
"Parabéns pelo feito mais que merecido! Vcs têm trazido informações de qualidade, agregando não só a minha vida profissional, mas tb pessoal. Sucesso!!!"
Juliana Garbossa
"Parabéns para a equipe Cloud Coaching ! Acompanho diariamente os posts."
Luciana Furquim
"Parabéns! O conteúdo tem sido bastante interessante!"
Priscila Vidal
"Parabéns pela ideia. Os conteúdos são realmente muito bons. Que seja uma trajetória de ainda mais sucesso."
Rafael van Emelen
"Muito bom! Parabéns equipe Cloud! Já estou com vocês! Abraços!
Ana Cris Tina
"Cloud... Para já conversarmos: amo seus vídeos de motivação, são injeções de ânimo para a Vida. Parabéns pelo magnifico trabalho!!! Vocês são maravilhosos, postagens magníficas, videos, ah! eu acompanho todos. Tenham certeza absoluta que o trabalho, o empenho de vocês, são motivo de vida para muitas pessoas. Continuarei ouvindo todos que chegarem até minha página SIM e não é um elogio apenas, é o meu Aplauso à dedicação de vocês a nos ajudar a superar os embates que a vida nos apresenta. Me faz um bem danado!!! Que Deus os abençõe sempre e tenham um excelente final de semana!!!
Maria Terezinha Barbieri




FAÇA PARTE DA LISTA
CLOUD COACHING DO SUCESSO!


Por que algumas pessoas têm sucesso e outras não?
Algo de diferente elas têm! Será que elas têm simplesmente sorte?
Faça parte da comunidade de pessoas de SUCESSO e descubra!!!
Mais de 100.000 pessoas já se inscreveram e você?
​Vai ficar fora desta?

Inscreva-se agora mesmo e ganhe uma
Revista Coach Me inteiramente grátis!!!


Por favor, aguarde...



Muito obrigado!!!

Sua inscrição foi realizada com sucesso.
Em breve você receberá no e-mail cadastrado
o link para download de sua
Revista Digital Coach Me!

Um abraço da
Equipe Cloud Coaching
Por favor, preencha corretamente os campos!
E-mail inválido!
Ooops aconteceu um erro, tente novamente!
banner-coachme-

Você que segue nossa fanpage no Facebook não pode ficar fora dessa!
Quer se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem deixar de lado sua qualidade de vida? Quer dar um gás na sua motivação e produtividade?
Então baixe agora mesmo o seu examplar da Coach Me e mude sua vida!
Basta clicar na imagem acima e você será redirecionado ao IBA, o portal de revistas digitais da Editora Abril.