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Alinhando Valores

Quando falamos em valor, você já parou para pensar qual é a imagem que você ou a sua empresa passa para o mercado? E qual valor representa seu produto ou serviço para este mercado no qual atua?

Com a Internet vivenciamos um mundo sem barreiras, sem previsibilidade, e as empresas disputam cada vez mais seu espaço no mercado. Sem barreiras aparecem muitas opções, a concorrência aumenta e as empresas se não estiverem com a sua identidade e objetivos bem definidos correm o risco de passarem despercebidas.

A identidade de uma empresa é única, não segue tendências, ela segue valores, crenças, vontades, objetivos… Querer ter ou ser o que você e sua marca não são somente para ganhar a concorrência é a pior besteira!

Nessa onda de imprevisibilidade é preciso valorizar o que se tem de melhor, defeitos e pontos de melhorias todos possuem.

O foco deve estar nos pontos positivos, nas habilidades, no que cada empresa tem de melhor para se destacar no mercado, com personalidade e sempre agregando valor para o cliente.

Aconselho olhar para dentro primeiro, para depois olhar para fora, ou seja, trabalhar o autoconhecimento entre os sócios ou proprietário, definir objetivos e metas claras, alinhar expectativas entre colaboradores e a empresa criando sinergia para aumentar os resultados.

Construir sua marca pessoal e empresarial é o primeiro passo para influenciar positivamente as pessoas que estão ao seu lado, que firmaram contrato contigo para trabalhar lado a lado com você e produzir cada vez mais!

Quando falamos em valor, você já parou para pensar qual é a imagem que a sua empresa passa para o mercado? E qual valor representa seu produto ou serviço para este mercado no qual atua?

Este valor deve estar explícito para você, para o cliente e para seus potenciais clientes.

A marca é construída ao longo do tempo, através do relacionamento, da postura, divulgações, da forma como entrega valor para os clientes…

Não basta apenas construiu uma marca, é preciso mantê-la, acompanhar os resultados entender as percepções do seu público, verificar se o que está transmitindo está alinhado com seus valores e objetivos, se suas crenças não estão sabotando novas atitudes de atualizar-se para acompanhar as necessidades do mercado… Se os resultados não estiverem saindo conforme gostaria, corrija suas estratégias e trabalhe suas crenças limitantes, através de um processo de Business Coaching.

Um grande abraço!

Graziela Heusser Azeredo é Diretora e Fundadora da GHA Gestão de Negócios. Atua como Coach de Carreira e Negócios, contribuindo para o desenvolvimento das habilidades do Ser Humano e das organizações, para que eles possam usar suas habilidades em potencialidade máxima, gerando resultados positivos para a concretização dos seus objetivos. Formação Técnica Publicitária pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Paulista, especialista em Comunicação pela Fundação Cásper Líbero, Certificação Green Belt e Personal and Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, além de outros cursos de extensão nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios e Melhoria de Processos.
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